TROCA E DEFEITO
Devolução do Valor:
- Manter o Produto: Você pode optar por ficar com o produto e receber 50% do valor em crédito para uma próxima compra, válido por 60 dias.
- Devolução do Produto: Caso prefira, você pode enviar o produto de volta e receber 100% do valor em crédito para uma nova compra, também válido por 60 dias.
Peças com Defeito:
Peças com Defeito: Se você receber algum produto com defeito, entre em contato conosco dentro do prazo de 7 dias após o recebimento para relatar o problema. Nesse caso, também oferecemos as duas opções de crédito descritas acima.
É importante ressaltar que somos uma empresa que atua no segmento de atacado. Portanto para compras no atacado, o Código do Consumidor não é aplicável, uma vez que se trata de uma transação comercial entre empresas (B2B).
Estamos sempre à disposição para esclarecer qualquer dúvida e garantir a melhor experiência de compra para nossos clientes.
Para mais informações, entre em contato conosco pelo WhatsApp (32) 9 9998-7135
IMPORTANTE:
Não realizamos trocas de produtos que não serviu em você, não trabalhamos com consumidor final.