TROCA E DEFEITO

Devolução do Valor:

  • Se, o produto que você recebeu estiver com defeito, você tem duas opções.
    1. Manter o Produto: Você pode optar por ficar com o produto e receber 50% do valor em crédito para uma próxima compra, válido por 60 dias.
    2. Devolução do Produto: Caso prefira, você pode enviar o produto de volta e receber 100% do valor em crédito para uma nova compra, também válido por 60 dias.

    Peças com Defeito:

    Peças com Defeito: Se você receber algum produto com defeito, entre em contato conosco dentro do prazo de 7 dias após o recebimento para relatar o problema. Nesse caso, também oferecemos as duas opções de crédito descritas acima.
  •  

    É importante ressaltar que somos uma empresa que atua no segmento de atacado. Portanto para compras no atacado, o Código do Consumidor não é aplicável, uma vez que se trata de uma transação comercial entre empresas (B2B).

     

    Estamos sempre à disposição para esclarecer qualquer dúvida e garantir a melhor experiência de compra para nossos clientes.

     

    Para mais informações, entre em contato conosco pelo WhatsApp (32) 9 9998-7135 

    •  

    IMPORTANTE:

    Não realizamos trocas de produtos que não serviu em você, não trabalhamos com consumidor final.

     

    FAÇA SUA COMPRA COM SEGURANÇA 

    Somos uma empresa transparente e comprometida com a satisfação de nossos clientes. Sabemos que hoje em dia é importante ter confiança ao comprar. Faça seu pedido em nosso site e solicite um vídeo de sua separação antes de efetuar o pagamento. Oferecemos também videochamadas para maior tranquilidade. Entre em contato e solicite!