Trocas e Devoluçoes

Queremos garantir sua satisfação com nossos produtos. Por isso, criamos uma política de devoluções simples e prática.

Condições Gerais:

1. Prazo para Devolução/Troca no Atacado:

O cliente tem até 7 dias corridos após a coleta do produto para solicitar a devolução ou troca

2. Condições do Produto:

Para que a devolução ou troca seja aceita, o produto deve estar em condições perfeitas, sem compromissos de uso, e com a etiqueta e a embalagem original intactas.

3. Procedimento para Solicitar Devolução ou Troca no Atacado:

Envie uma mensagem para o nosso atendimento no WhatsApp ou e-mail informando o número do pedido e o motivo da devolução/troca. Após a solicitação faremos a analise.

4. Produtos com Defeito no Atacado:

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o cliente deverá entrar em contato imediatamente. Após análise, se o defeito for constatado, o cliente poderá optar pela troca do produto ou pelo reembolso total do valor pago.

5. Produto Troca/Devolução por Gosto no Atacado:

Nossas vendas são destinadas exclusivamente para revenda (atacado), portanto, não se aplicam as normas do Código de Defesa do Consumidor para pessoa física.

Em caso de devolução por desistência ou gosto pessoal, o frete de envio e retorno é por conta do cliente.

Em caso de troca por gosto, o cliente também arca com os custos de frete.

O valor restituído será referente apenas ao valor da mercadoria, sem incluir o frete.

6. Reembolso no Atacado:

Em casos de devolução, o reembolso será realizado no mesmo método de pagamento utilizado no pedido, em até 10 dias úteis após a coleta e análise do produto devolvido.

Atenção:

Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos usados, lavados ou com sinais de mau uso. Uma análise de qualidade será feita antes de qualquer reembolso ou troca ser processado.